Ensino Básico

Ensino Básico em Matosinhos

No Colégio Anjos do Saber, em Matosinhos, dispomos de professores com experiência comprovada. Durante as interrupções lectivas e férias escolares, damos acompanhamento aos alunos do ensino pré-escolar e para o 1º ciclo.

As matriculas são feitas a partir de Janeiro.

O Colégio Anjos do Saber possui um programa de actividades de enriquecimento curricular: educação fisíca, inglês, educação musical, expressão plástica e dramática, xadrez, informática e ciência experimental.

O Colégio dispõe também de actividades extra-curriculares como karaté, natação, ballet, capoeira, hip hop e dança criativa que se destinam a complementar a formação e educação de crianças e jovens.

Para os encarregados de educação que tenham mais de um filho a frequentar o Colégio Anjos do Saber, as mensalidades têm uma redução de 10%.