Infantário e Creche

Infantário e Creche em Matosinhos

O Colégio Anjos do Saber, em Matosinhos, recebe crianças a partir dos 3 meses de idade, pois dispõe do serviço de berçário / infantário.

As nossas instalações são de excelente qualidade. Os educadores de infância e pessoal auxiliar do Colégio são criteriosamente seleccionados.

Oferecemos aos nossos alunos do pré-escolar a introdução do ensino precoce do Inglês, como complemento curricular, bem como outras actividades de enriquecimento curricular, nomeadamente, educação fisíca, educação musical, expressão plástica e dramática, xadrez, ciência experimental e informática.

Dispomos de um programa de actividades extra-curriculares a partir do pré-escolar, tais como natação, karaté, ballet, capoeira, hip hop e dança criativa que se destinam a complementar a formação e educação de crianças.

Oferecemos um serviço de transporte próprio e cantina.